sexta-feira, 13 de junho de 2008

Circo dos Horrores part III


Algumas pessoas nascem com um defeito genético na formaçao da pele, podendo esticá-la horrivelmente, mas esse cara é o pior deles!!! Puxando a pele de pescoço e cobrindo o rosto!!!!




Este nasceu com dois quadris, dando-lhe 3 pernas. Mais um caso de anomalia genética.



Esta menina nasceu com 4 pernas, as suas duas normais e mais duas dos lados,,, que eram fracas demais para poder andar. ou seja, a menina andava só com duas. Mas ela cresceu e teve filhos normais até..



Irmãs siamesas, coladas pela coluna lombar. concordo que náo é dos casos mais absurdos, mas é estranho!!! eu adoraria entrevistar irmãos desse jeito. e é de se ter várias curiosidades a respeito, por exemplo: existem 2 certidoes de nascimento ou 1? se as criaturas estudassem, na hora da prova elas recebem 2 provas? como se dá a higiene??? e o amor??? No Filme ''Freaks'' há uma cena na qual duas irmãs siamesas bem semelhantes a essas estão com seus respectivos namorados. Cois bem antiga, enquanto uma ficava de namorico, a outra ficava lendo uma revista, porém ela sentia o beijo.. Uma cena bonitinha ehhe, eu recomendo o filme.




O Homem de chifre chinês. Na realidade ele não chegou a participar do Circo dos Horrores, pelo que consta. O que se tem dele é apenas essa foto, tirada por um estrangeiro que viajava pelo interior da China. Ele encontrou este senhor no campo que lhe permitiu tirar a foto. levando esta foto para a Europa foi prometido uma grande soma de dinheiro para a pessoa que convencesse ao senhor para vir para o Circo. Mas ele nunca mais foi visto.



O Homem Coruja. e não houve melhor apelido para ele!!! pois ele girava completamente o pescoço.



A mulher camelo. nasceu com os joelhos virados ao contrário, tinha de andar de 4!!




outra, mas que nasceu com maos e pés curtos demais.



Mulher pela metade.. vivia perfeitamente, mas tinha que ser levada de um lado pro outro. Casou-se duas vezes.



Violeta nao tinha braços nem pernas, ela era somente tronco e cabeça. Imagina a vida triste.



Se as de cima eram meia mulheres, este aqui é 1/4 de homem. Johnny Eck. Não é incrivel!!. muito relutei em aceitar a realidade de que um humano poderia viver assim, sem metade dos orgaos. Mas meu professor disse que é possivel, se ainda tenha restado pequena parte do intestino...






Sim, este indivíduo nasceu com 2 pênis e 3 sacos. e todos funcionavam bem (dizia ele)!!!



este é o super anão!!! nao é como os anoes comuns, ele é uma miniatura perfeita!!!



ruas.....
dois irmãos com retardo mental e albinos. e fizeram dred no cabelo.




esta pobre snhora tinha uma deformaçao no rosto...





estes eram os Freaks

3 comentários:

neemias disse...

Nossa 100 comentarios belo blog parabens Mauricio.

Bob disse...

a antepenultima foto...sao negros albinos
abs

marcelo willian tancredo disse...

Difícil acreditar,mais difícil ainda é saber que eles aceitavam essa situação,apesar que só entre 4 paredes é que as pessoas recatadas choram suas lágrimas.

Editado por DigoCm para Bizzarro